quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Nice Santos
Esta é minha família... no qual amo muito...agradeço a Deus todos os dias pela vida de meu esposo e de meu filho...

Neste blog vou falar um pouco da minha história... de minha carreira... das promessas que Deus fez em minha em minha vida...
Também vou avisá-los  dos meus lançamentos ...de meus trabalhos... projetos...
Quero deixá-los a parte da minha carreira profissional...
Aguardem minhas novas postagens...
Que a Paz do Senhor esteja com todos !

3 comentários:

  1. OIEE HO EU DE NOVOO NÉHHH.........FAMILIA LINDAAA..QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC SUA FAMILIAAAA............UM BJJJOOOOOOOO.......... DE SUA FANZINHA JOICEEEE

    ResponderExcluir
  2. parabêns Nice vc é uma benção viu continue semple assim beijos sua fã n*1

    ResponderExcluir
  3. Amei sua pagina So coisas que eleva a Deus Fica com Deus beijo a Vcs

    ResponderExcluir

deixe seu comentário vou ler e te responder ...agradeço desde já